DEFICIENTE DANADINHO

Criei meu blog mais por curiosidade e também depois de ler a reportagem sobre os blogs (caderno de informática da tarde). Pelo o que eu entendi se trata de um diário virtual, ou seja, da era high-tech. Vocês aqui irão descobrir um pouco de mim... um sugeito brincalhão, sentimental e preocupado com a coletividade mundial. Desejo a todos bom divertimento. Se por acaso eu conseguir modificar um pensamento ou atitude serei (pode acreditar) um pessoa feliz com certeza... ABRAÇOS, LEON

Saturday, February 25, 2006

O COMEÇO 25/02/06





Olá,
tudo bem com vocês?
aqui começa meu Blogger,
espero que vocês visitantes
possa tornar ele super divertido.
O prazer é todo meu
sejam todos bem-vindo...

Bem, quero dizer que sou deficiente físico (basicamente lado direito), mas vivo minha vida normal e apesar desta dificuldade estou de bem com vida, ando sempre sorrindo, pra mim não existe palavras de desânimo no meu dicionario... Sou aquele tipo de amigo que promove a festa, ou seja, não deixa a animação cair...
na fota a seguir, estou na Ilha de Itaparica.
Ah! não pensem besteira...
NÓS GOSTAMOS
É DE MULHER!!!
sobre a foto:
Estamos eu e Marcos na sua festa de aniversário (praia de Itapoan), só que aí ele já tá em águas, sabe, chamando "urubú de meu louro". Somos amigos de faculdade (FIB - Centro Universitário/Ba) e por sinal, o apelido de "danadinho" veio graças a ele... o terror da sala 198 do noturno!!! e eu por ser deficiente e tão retado quanto ele, fui apelidado de "DD" o deficiente mais danado da Bahia, aqui nesse Estado só eu e ele botamos prá f#d...!!! 26/02/06 (domingo de Carnaval) Gosto muito de escrever ( poesias / textos), aliás cheguei a ser membro de grêmio Livre, fui diretor do Departamento de Imprensa. criei jornais (A FOLHA DE ESTUDANTE, A BUFFA - conteúdo humoristico - e a LÍNGUA SOLTA), gosto de política, tento ser enganjado mas a política do país não é de confiança, votei no PT / Lula e agora o que vemos é sujeira por toda parte: QUE PAÍS É ESTE!!!!
1º/03/06 QUEM É O LULA AGORA? Vejamos nordestino ou paulista? Antes um nordestino, pau-de-arara, hoje um paulista feito politicamente para vencer e venceu para a presidência. Com modificações profundas, não somente de roupa (ternos de Armani) mais de conteúdo (ações e reações). Tiveram de moldá-lo para transformá-lo em um neo Lula - um político menos agresivo na língua (deixou de ser raivoso com as barbas de arames farpados) e passou a ser da PAZ e AMOR (sem revanche, mágoa ou coisa que te tire do sério), ganhou no marketing baiano de Duda Mendonça, o "sapo petista" virou rei não por matar o grande dragão do PSDB, mas por fazer alianças com todo mundo, até o demo. BRINCADEIRA... Bem está aí todo o resultado, o grande telhado de vidro estraçalhado não por pedras jogadas mas pelos próprios moradores.
TÕ NO WORK STUDY - VALOR RECONHECIDO (BOLSA DE 50%)
Desenvolvo a função de atendente do CAF (CENTRAL DE ATENDIMENTO FIB) pela manhã, sou o único homem, tô cercado de mulheres: Márcia, Débora, Pricila, Ellen, Joseane, Elisangela e Lia, minha supervisora, além de Karine, Patrícia e Lúcia, a gerente geral do setor. Tive a sorte de cair pela manhã, pois é mais tranquilo (TUDO NA SANTA PAZ DE DEUS). Esta foto estou com MÁRCIA (colega de sala/WORKSTUDY e amiga - sei que posso contar com ela, certo mem! como ela diz).
QUALIDADES de Márcia: Uma colega/amiga 100% me ajuda no que é possivel, principalmente no WORK, já que estou novo no serviço (uma semana e poucos dias) e sinto que ela é boa de coração, pois transmite paz e tranquilidade. Tô muito feliz por tê-la como amiga duas vezes na faculdade.
Bem, aqui esta outra foto estou com Márcia, Patrícia (que quebra o galho qdo a gente se passa ao bater o ponto, as vezes o atendimente empata) e JOSEANE que entrou junto comigo no WORK.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home