DEFICIENTE DANADINHO

Criei meu blog mais por curiosidade e também depois de ler a reportagem sobre os blogs (caderno de informática da tarde). Pelo o que eu entendi se trata de um diário virtual, ou seja, da era high-tech. Vocês aqui irão descobrir um pouco de mim... um sugeito brincalhão, sentimental e preocupado com a coletividade mundial. Desejo a todos bom divertimento. Se por acaso eu conseguir modificar um pensamento ou atitude serei (pode acreditar) um pessoa feliz com certeza... ABRAÇOS, LEON

Sunday, February 26, 2006

AS AVENTURAS DO "DD"

Aqui começa as aventuras do Deficiente Fisico, o "DD"



hoje na FIB, amanhã
não se sabe... Esperem e verão as aventuras de bar, amigos e mulheres também...





Data: 1º/março: Vejamos, comecei minhas aventura desde de criança, das que me lembro tem uma que não esqueço jamais... Convivia com minha prima Mira nas idas e vindas numa clínica de fisioterapia, cheguei a fazer por 13 anos os exercícios de recuperação de movimentos (mão e perna / lado direito), graças a Deus melhorou bastante: o braço levantou e o pé consegui andar com ele baixo, coisa que somente fazia na ponta do pé, poderia perfeitamente ser chamado e até conhecido como "PÉ de BAILARINA". Onde estava mesmo? ah sim, no caso da BOTA PELA JANELA - Um dia peguei o ônibus com Mira para irmos a clínica e ela como sempre fazia para me distrair resolveu jogar comigo "ESCRAVO DE JÓ", você sabem? Eu sei! (pois sou véio pra caramba) e aí ela começou: escravo de Jó jogavam caxamgá tira, bota, deixa o... e justamente no tira, bota eu criança entendi como TIRA A BOTA e não contei conversa, meti a mão e tirei a bendita... fiz o que? ora joguei pela janela.... toma lá!!! Isso tudo dentro de um buzú. Deu-se a confusão num ambiente lotado e olhe que a gente estava quase no fundo do ônibus, bem na janela é claro... quando um grito ecoou - Seu motorista, por favor, pare o ônibus. o motorista respodeu: - Paro nada, só no próximo ponto e novamente o pedido: - Seu motorista pelo amor de Deus!!! Olhei pela janela e a bota se distanciava depressa e meu pé ali de meia (coisa horrível rapaz).

Mira só pensava no sermão da madrinha e em Deus para que o ponto chegasse logo, foram com certeza os metros mais compridos da vida dela. Conseguiu voltar e pegar a bota, muito cansada...Finalmente tudo resolvido. Seria mesmo? acho que não, eu aprontava e como aprontava.

Espero e desejo que tenham gostado. Aguardem a próxima aventura: DERRUBANDO A BARRACA Tinha uma barraca no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma barraca e assim começa... Fiquem na espera, até breve. DD

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá, visite meu blog tbm: www.misteriosostriper.blogspot.com.br

10:40 PM  
Blogger Isaleão said...

Kkkkkk,eu sabia que vc era danado, mas não pensei que fosse tanto.
Bjs.

10:08 AM  
Blogger Isaleão said...

This comment has been removed by the author.

10:09 AM  

Post a Comment

<< Home